2.º Ciclo de Conferências sobre "Ambiente e Qualidade de Vida"

28.04.2006

O 2.º Ciclo de Conferências sobre "Ambiente e Qualidade de Vida" decorreu nos dias 12, 19 e 26 de Abril, no Edifício dos Paços do Concelho.
Com esta iniciativa, pretendeu-se incentivar o conhecimento naquelas áreas e a participação contínua de todos os que podem contribuir para o desenvolvimento sustentado de Torres Vedras: instituições de ensino, representantes da administração pública e de Organizações não governamentais de Ambiente (ONGA's), empresas e cidadãos em geral.
"Energias Alternativas e a Gestão Energética Nacional", "Mobilidade" e "Autarquias e Desenvolvimento Sustentável" foram os temas abordados nestas Conferências, que tiveram como oradores o Eng.º José João Santana Campos Rodrigues (Associação para a Promoção do Hidrogénio), o Prof. Doutor Ferreira Jesus (empresa "NOROESTE, Lda"), a Arq.ª Lívia Tirone (Agência Municipal de Energia e Ambiente de Lisboa), o Prof.º Doutor Tiago Farias (Departamento de Engenharia Mecânica do Instituto Superior Técnico), o Dr. Robert Stussi (Associação Portuguesa do Veículo Eléctrico), o Dr. Jorge Figueiredo (Associação Portuguesa do Veículo a Gás Natural), o Mestre João Guerra (Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa e Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa), o Prof. Doutor João Farinha (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa) e o Arq. Luís Serpa (empresa "Qualidade Urbana, Lda").

Última atualização: 01.02.2017 - 17:33 horas