1.ª etapa do circuito nacional de "skate" mais uma vez em Torres Vedras

09.06.2010

“Adrenalina”, emoção e manobras acrobáticas foram ingredientes da 1.ª etapa do circuito nacional de skate deste ano – denominado DC SKATE CHALLENGE – que se realizou nos dias 5 e 6 de Junho, no Skatepark de Torres Vedras.

Esta prova contou com uma presença considerável de público e a participação da elite do skate nacional, tendo reunido mais de cem skaters que se distribuíram pelas categorias de iniciados, amadores e profissionais. De realçar que o skater torriense Paulo Franco obteve o 2.º lugar na competição relativa a esta última categoria e ainda venceu o Red Bull Best Trick.

Saliente-se que este foi o quarto ano consecutivo em que o circuito nacional de skate passou por Torres Vedras. De referir que aquela etapa - organizada pela Câmara Municipal e o Radical Skate Clube - estava inicialmente prevista para os dias 8 e 9 de Maio, mas foi adiada devido a condições meteorológicas adversas que se verificaram nos mesmos.

Publicado: 22.04.2013 - 18:26 horas