1.ª edição do prémio musical "3 Tempos"

19.05.2009

As sonoridades de funk e de pop-rock da banda Funky Touch (oriunda de Torres Vedras) convenceram o júri da primeira edição do prémio de criatividade musical 3 Tempos que atribuiu a esse grupo a vitória na final desta iniciativa.

Integrada no programa do projecto Habitar Torres Vedras e da Festa da Juventude, esta final realizou-se no dia 8 de Maio, na Casa do Castelo, em Torres Vedras. Apurados para essa final foram igualmente os grupos WOTS (das Caldas da Rainha) e Gaspers (também de Torres Vedras).

Organizado pela câmara municipal na continuidade de uma acção dinâmica de transversalidade cultural, o prémio 3 Tempos procura promover e divulgar projectos musicais em curso na região Oeste, premiando a sua criatividade, originalidade e inovação.

Publicado: 22.04.2013 - 18:21 horas