Agenda para dia 22 de abril 2017

Visitas infanto-juvenil

Walking Memory - Linhas de Torres Passo a Passo

Museu Municipal Leonel Trindade, centro histórico e Fortes das Linhas de Torres Vedras

Este passeio Linhas passo a passo (versão infantil) conta a história de João e do seu cão, Torto, que viveu na época... (...)

Visita Guiada à Biblioteca Municipal

A Biblioteca de Torres Vedras, na qualidade de instituição pública, realiza visitas de estudo aos seus serviços, dirigidas a todos aqueles que a queiram conhecer.A visita guiada tem como objetivo mostrar os diversos espaços da Biblioteca Municipal, bem como as atividades que se podem (...)

Linhas em Ponto Pequeno

22 de outubro; 5 e 9 novembro; 3 dezembro; 7 e 21 janeiro; 4 e 18 fevereiro; 11 e 25 março; 8 e 29 abril; 20 maio e 17 junho

A partir da exposição “1807-1814 Guerra Peninsular”, vamos trabalhar com famílias e proporcionar encontros no âmbito das Linhas de Torres. A partir de uma visita à exposição, vamos construir uma maqueta que nos conte a história em ponto pequeno da 3ª invasão napoleónica.Encontros que (...)

Oeste Jovem 2017

Vários locais, nos 12 municípios do Oeste

Até 12 de maio

O "Oeste Jovem 2017" constitui uma iniciativa dos 12 municípios do oeste para os jovens, pretendendo-se proporcionar-lhes um conjunto de atividades em diversas áreas de interesse, no âmbito da celebração do Dia Nacional da Juventude. A iniciativa inicia-se no Município das Caldas da Rainha, (...)

Fase de Votação das Propostas do Orçamento Participativo 2016

Até 30 de abril

O Orçamento Participativo 2016 da Câmara Municipal de Torres Vedras chegou à fase de votação das propostas, que decorre de 31 de março a 30 de abril, com a votação nos 48 projetos resultantes das propostas consideradas elegíveis. Este processo democrático e deliberativo coloca nas mãos (...)

Abril, mês da Saúde

Vários locais

Todo o mês de abril 2017

Capacitar as pessoas a aumentarem o controlo sobre a sua saúde, contribuindo para o aumento da sua qualidade de vida. (...)

Feira de Usados

Expotorres

21 a 30 de abril 2017

De 21 a 30 de abril, visite a Feira de Usados, na Expotorres, e faça um grande negócio!Nesta edição contaremos com a presença dos seguintes stands de comércio automóvel: Carcentury; Carsgarage; Carsport; Oestedrive; Ramalhal Car; Segmento Único; Sobralcar; Tina Automóveis e (...)

Linhas em Ponto Pequeno

22 de abril de 2017 | sábado

atividade em parceria com Leonel Trindade júnior A partir da exposição “1807-1814 Guerra Peninsular”, vamos trabalhar com famílias e proporcionar encontros no âmbito das Linhas de Torres. A partir de uma visita à exposição, vamos construir uma maqueta que nos conte a história em ponto (...)

Ulisses

Teatro-Cine de Torres Vedras

22 de abril de 2017 | sábado

Ora penteando ora desarrumando o clássico da Literatura Universal “Ulisses”, os alunos do 5.º e 7.º anos do Externato de Penafirme executam a representação desta Epopeia com letra e música originais, resultado de um trabalho interdisciplinar desenvolvido nas aulas de Português, a partir (...)

Leituras

Mexe-te Comigo!

Ecoparque da Macieira, Maxial

22 de abril de 2017 | sábado

Integrado em Mexe-te Comigo!

Aula de fitness preparada pelas crianças com os seus professores de Atividade Física e Desportiva, onde as crianças serão os protagonistas. Tratam-se de iniciativas onde os professores serão as crianças e que contam igualmente com a participação dos núcleos do Desporto Sénior. (...)

Atividade física infanto-juvenil

Sabonetes a método frio

22 de abril de 2017 | sábado