Torres Vedras

Agenda

O Senhor dos Cordéis

Narração de histórias

Até 23 de abril 2019 | 21h30

Leitura O Senhor dos Cordéis

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Destinatários: Jovens, adultos e seniores

Sessão de contos com música ao vivo, pelo contador Thomas BAKK. Histórias inéditas e de tradição oral, da autoria e adaptação de Thomas Bakk. As histórias são contadas pelo próprio autor que interpreta várias personagens, utilizando o teatro, a música e a interação com o público, numa sessão surpreendente e divertida, marcada por um invulgar sentido de humor. O reportório propõe um passeio por diversos estilos literários, desde os romances populares, passando pelas lendas, fábulas, até às sátiras e parábolas.

Os temas abordam valores humanos e sociais, desde os mais remotos tempos até à atualidade, com uma linguagem acessível a todas as idades.



Thomas Bakk
Thomas Bakk é Contautor. Autor, contador de histórias, ator, dramaturgo e poeta, tem um longo percurso como artista performativo, com obras publicadas e peças encenadas em Portugal, Brasil e Angola. Foi guionista de televisão, no Brasil, e atualmente dedica-se à formação e narração de histórias da sua autoria, algumas das quais inspiradas na Literatura de Cordel.



Info e inscrições: 261 320 747/261 310 460 bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt biblioteca@cm-tvedras.pt 


Atividade Gratuita


Última atualização: 19.03.2019 - 12:39 horas
voltar ao topo ↑