Torres Vedras

Agenda

Era uma vez...Artemísia os caçadores de sonhos

Autora Elisabete Mália

Até 24 de novembro 2018 | 15h30

Leitura infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Sala da Hora do Conto da Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Destinatários: Famílias com criança dos 6 aos 10 anos

Artemísia é uma mulher forte e alegre que procura ver sempre o lado positivo da vida. Contudo, adoece e vê-se privada de fazer uma das coisas que mais gosta. 

Enquanto recupera a sua saúde, descobre os caçadores de sonhos. Um artesanato índio que, segundo a lenda, filtra os nossos sonhos, para que possamos dormir melhor.

Entre a realidade e a fantasia, Artemísia descobre que os seus caçadores de sonhos tocam na vida de duas crianças. Como é que isso acontece? Será que é por magia? Qual é o segredo? Afinal é muito simples e está ao alcance de todos nós. Descubra qual!

Baseado numa história real.

Nota Biográfica
Elisabete Mália nasceu em 1968, pelo Natal, em Terras de Bouro. Licenciou-se em Sociologia pela Universidade dos Açores (1996-2001).  O seu objetivo é que as suas histórias cheguem ao coração das pessoas e as desperte para a única magia que gere a humanidade – o Amor. Deseja profundamente que os seus contos sejam livros vivos contados em voz alta, por contadores de histórias, a pequenos e a crescidos, embora possam repousar também nas prateleiras das livrarias. Acredita que uma palavra, um sorriso ou um abraço podem salvar uma vida.

Info e inscrições: 261 320 747 / 261 310 460 / bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt 


Atividade Gratuita


"Ao Sabor dos Sábados" é um programa de atividades de animação, serviço educativo para pais e filhos, concebido para as tardes de Sábado, no setor infanto-juvenil da Biblioteca Municipal de Torres Vedras.

Publicado: 24.10.2018 - 13:02 horas
voltar ao topo ↑