Torres Vedras

Agenda

Exposição de Leonor Fonseca

Lagar Torres Vedras

Até 31 de dezembro 2018

Exposição

Evento já ocorrido

Local: Espaço Foto Franco, Rua Miguel Bombarda nº2

Esta atividade integra o(s) programa Cidade Europeia do Vinho 2018 | Torres Vedras/Alenquer

O LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018 tem como principais objetivos a valorização do património vinícola dos concelhos de Torres Vedras e Alenquer e o incentivo à produção artística em particular na área da fotografia contemporânea.
Os resultados práticos do trabalho desenvolvido através desta plataforma são agora mostrados em quatro exposições, distribuídas por três edifícios icónicos no Centro Histórico da Cidade.
O Espaço Foto Franco vai receber a exposição de Leonor Fonseca.

Neste mesmo local, poderá ser visto o resultado do trabalho desenvolvido nas maratonas fotográficas. O espaço Foto Franco acolhe ainda uma loja Pop Up que conta com diversos produtos  locais que celebram a Cidade Europeia do Vinho 2018.

Horário
Terça a sábado, das 14h00 às 19h00

Info: 261 338 931 / lagar.ccctv@gmail.com / www.ccctv.org 
Inauguração: 23h00


Atividade Gratuita


O LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018, é um projeto que tem como objetivo o registo fotográfico contemporâneo, procurando a valorização do património material e imaterial vinícola do território Torriense e Alenquerense.  

O LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018, é um projeto ponte que pretende alojar um conjunto de artistas, fotógrafos e público em geral nesta vertente artística em Torres Vedras e Alenquer com o objetivo de registar, documentar e reinterpretar artisticamente o território e o património material vinícola local tendo a fotografia como canal multifacetado de expressão, bem como, fomentar a produção artística contemporânea assente na reflexão sobre um passado comum.

Última atualização: 21.11.2018 - 16:14 horas
voltar ao topo ↑