Torres Vedras

Agenda

Exposição de Miguel Duarte

Lagar Torres Vedras

23 de novembro a 31 de dezembro 2018

Exposição

Local: Câmara Escura, Cooperativa de Comunicação e Cultura

Esta atividade integra o programa Cidade Europeia do Vinho 2018 | Torres Vedras/Alenquer

O LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018 tem como principais objetivos a valorização do património vinícola dos concelhos de Torres Vedras e Alenquer e o incentivo à produção artística em particular na área da fotografia contemporânea.
Os resultados práticos do trabalho desenvolvido através desta plataforma são agora mostrados em quatro exposições, distribuídas por três edifícios icónicos no Centro Histórico da Cidade.
A Câmara Escura, da Cooperativa de Comunicação e Cultura, vai receber a exposição do artista Miguel Duarte.

Horário
Terça a sábado, das 14h00 às 19h00

Info: 261 338 931 / lagar.ccctv@gmail.com / www.ccctv.org 
Inauguração: 21h30



Integrado em LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018. Outras datas:

O LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018, é um projeto que tem como objetivo o registo fotográfico contemporâneo, procurando a valorização do património material e imaterial vinícola do território Torriense e Alenquerense.  

O LAGAR – Plataforma Criativa para a Cidade Europeia do Vinho 2018, é um projeto ponte que pretende alojar um conjunto de artistas, fotógrafos e público em geral nesta vertente artística em Torres Vedras e Alenquer com o objetivo de registar, documentar e reinterpretar artisticamente o território e o património material vinícola local tendo a fotografia como canal multifacetado de expressão, bem como, fomentar a produção artística contemporânea assente na reflexão sobre um passado comum.

voltar ao topo ↑