Torres Vedras

Agenda

Descomplica – 11 Verbos que vão transformar a tua vida

Apresentação do Livro de Sofia Castro Fernandes

Até 26 de agosto 2018 | 18h00

Leitura

Evento já ocorrido

Local: Rua José Pedro Lopes, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

Descomplicar

É o verbo-luz. O que tem vários atalhos num caminho onde aprendes a desatar nós.
É a ponta do novelo e o lugar onde todos podemos começar a viver melhor e a ser mais felizes.

Este é um dos 11 verbos que te vão permitir transformar a tua vida. Neste livro, escrito com o coração, vais encontrar textos de inspiração, motivação, reflexão, e um mapa com vários pontos cardeais que funcionam como um guia que ajuda a encontrar o caminho e acompanha quem o vai ler, a cada passo do percurso. Com exercícios, meditações, perguntas, este livro vai ajudar-te a traçar um novo caminho, a arriscar um novo início e a desligar o complicómetro. Porque nas coisas, nos dias, nas pessoas e nas voltas da vida, descomplica.
Desejo que quando abrires os braços para o novo ciclo que hoje começa, tenhas sempre presente a bússola maior que vive em ti: a do teu coração. Muita força, muito foco e muita fé.

Da criadora de "ÀS 9 NO MEU BLOG", e autora do bestseller ÀS 9 NO MEU LIVRO.

Sofia Castro Fernandes
Jurista. Formadora. Life Changer. Dependente de chá e de abraços, de flores, de música, de livros, de mirtilos e de sol. De vento na cara e pés descalços. Do amor e da gratidão, acima de todas as formas de estar. É licenciada em Direito, pós-graduada em Marketing Management e em Psicologia Positiva. Durante 17 anos trabalhou em algumas das mais conceituadas empresas de consultoria e gestão, foi responsável pelos recursos humanos e pela área da formação, trabalhou em Lisboa, Porto, Londres, São Paulo, Rio de Janeiro e Genebra, até ter fixado âncora no sonho que realizou em Outubro de 2017: a sua Academia. Dá workshops, palestras, coaching e retiros nas áreas da Psicologia Positiva, Resiliência Desenvolvimento Pessoal, Gestão de Tempo e Desenvolvimento de Equipas. Realiza investigação sobre felicidade corporativa, colabora com estabelecimentos prisionais, associações sem fins lucrativos, universidades e escolas.
É voluntária no Banco Alimentar e na Re-Food.

Organização: Livraria União


Atividade Gratuita


Publicado: 21.05.2018 - 14:34 horas
voltar ao topo ↑