Torres Vedras

Agenda

Contos do Baú

Sessão de Contos

Até 6 de julho 2018 | 21h30 às 22h15

Leitura infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca de Praia de Santa Cruz
Destinatários: M/ 3

Esta atividade integra o(s) programa(s) Santa Cruz.365 | Onda de Verão, Santa Cruz.365

O Baú do Contador recolhe histórias de encantar, segredos e mistérios de lugares de espantar, prontos a partilhar para quem gostar de escutar.
Sessão de contos para toda a família.

Contação por Rui Ramos
Rui Ramos, natural do Porto, geólogo, contador de histórias, autor nomeado e premiado de contos e banda desenhada, ilustrador, formador e, por vezes, falcoeiro, viajante mouro, descobridor renascentista, pirata, ferreiro e alquimista em recriações históricas.
Saltimbanco versátil, multifacetado e improvisador, percorre as estradas de norte a sul do país, estimulando a imaginação e a boa disposição de miúdos e graúdos, dos 0 aos 100 anos, através de contos narrados acompanhados por instrumentos musicais, livros ilustrados bastante originais, fantoches e outros mais. Viaja até onde uma história precisa ser contada, para grupos pequenos ou multidões, nos mais variados tipos de espaços.
Valoriza a criação de laços com o público e acredita que através dos contos se pode inspirar alguém a ser melhor. Pelo menos, foi isso que lhe aconteceu, depois de ter assumido esta honrada profissão de contador de histórias a tempo inteiro.


Atividade Gratuita


Última atualização: 05.07.2018 - 12:27 horas
voltar ao topo ↑