Torres Vedras

Agenda

Wonderland Lisboa

Evento de Natal

Até 1 de janeiro 2018

Evento

Evento já ocorrido

Local: Parque Eduardo VII, Lisboa

De 1 de dezembro a 1 de janeiro de 2018, Torres Vedras marca presença no Wonderland Lisboa, no Parque Eduardo VII em Lisboa, naquele que é considerado o maior evento de Natal do país.

Pastéis de Feijão, Vinhos, Uvada, Gins, Kits de Carnaval e muitos outros produtos de Torres Vedras estão disponíveis para as suas compras de Natal, na Loja Torres Vedras, em pleno coração de Lisboa. Com esta presença, é objetivo da Câmara Municipal de Torres Vedras dar a conhecer os produtos torrienses, os seus produtores, assim como referenciar e promover o seu território.

Este ano, a organização do evento quer surpreender com mais oferta e mais espaço para que a diversão não tenha limites. A roda gigante continua a marcar presença, bem como a pista de gelo ecológica, que duplica de tamanho em 2017, e os carrosséis para garantir a diversão aos mais pequenos. A duplicar é também a oferta comercial, que vai desde o artesanato à restauração. Como não poderia deixar de ser, o Pai Natal vai ser presença assídua no evento, que este ano conta com uma árvore de natal de 18 metros de altura.
As crianças têm ainda dois espaços exclusivos e melhorados, que garantem a diversão, com a segurança devida.

A TVI não vai deixá-lo sozinho e muda-se para onde o Natal acontece. Reportagens, programas e animações, com caras bem conhecidas fazem parte da oferta garantida por quem nunca o desilude.

Prepare-se para viver o Natal e traga a família para se divertir connosco!
Contamos com a sua visita à Loja Torres Vedras!

Mais informação


Atividade Gratuita


Última atualização: 30.11.2017 - 12:04 horas
voltar ao topo ↑