Torres Vedras

Agenda

O Feiticeito de Oz

Exposição de Fotografias de Ben do Rosário

Até 7 de janeiro 2017

Exposição

Evento já ocorrido

Local: Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras

A Associação ILÚ/Academia Espaço-Dança, apresentou em junho, no Teatro-Cine de Torres Vedras, o espetáculo de dança “O Feiticeiro de Oz” que contou com a conceção e coreografia de Eduardo Pinheiro, Eliana Campos, Gonçalo Lobato, Leonor Franco, Marcello Salomita, Marta Lobato, Nelson Figueiredo, Sofia Freire e com a interpretação dos alunos da academia Espaço Dança. A cenografia foi produzida pelos encarregados de educação dos alunos e os figurinos são da autoria de Helena Ferreira, Marta Lobato e Suzana Pinho.

O fotógrafo Ben do Rosário registou alguns dos belos momentos deste espetáculo e apresenta-os agora em formato de exposição na sala 3 da Paços Galeria Municipal de Torres Vedras.

Ben do Rosário é natural da Ilha do Sal, Cabo Verde.
Frequentou a Escola de Artes Decorativas António Arroio, onde fez os Cursos Geral de Artes Visuais, e Complementar de Imagem.
Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas (Estudos Portugueses e Ingleses), pela FCSH da Universidade Nova de Lisboa.
Fotografa concertos e outros eventos (lançamentos de livros, desfiles de moda, exposições…), gostando particularmente de retratar rostos, tendo, na sua página de fotografia um álbum de SORRISOS (BOA/GOOD VIBE), fotografias que pautam pela alegria, boa disposição, contentamento… tiradas um pouco por todo o Mundo.
Participou em várias exposições de fotografia, quer a título individual, quer particular, tendo sido agraciado com alguns prémios.

Inauguração: 17 de dezembro, às 15h00


Atividade Gratuita


Publicado: 15.12.2016 - 17:57 horas
voltar ao topo ↑