Torres Vedras

Agenda

Os bolsos do Pai Natal

Oficina de expressão plástica

Até 10 de dezembro 2016 | 10h30 às 11h30

Formação

Evento já ocorrido

Local: Fábrica das Histórias - Casa Jaime Umbelino
Destinatários: Famílias (crianças dos 4 aos 12 anos acompanhadas por adulto)

Esta atividade integra o(s) programa Este Natal compre no comércio tradicional

Todos sabemos  que há bolsos e bolsos! Uns trazem chaves e porta moedas, outros recados, outros pastilhas e rebuçados, outros ainda  balões,  tesouras, lápis,  botões . .. E  por estranho que  pareça,  até há os que só trazem   buracos. O que trará o pai natal nos seus bolsos? Beijos? Bicicletas? Pão doce? Trotinetas? Pedidos muito coloridos, um jacaré sem um pé, um koala, uma mala? O que importa é ousar imaginar!

Oficina a partir da visita orientada à exposição ”Na pele" de Ana Ventura e do livro  “Os bolsos de Marta" de Quentin Blake.

Inscrições: Fábrica das Histórias, tlfs: 261 320 711/ 261 320 738 ou fabricadashistorias@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Lotação: 8

As Oficinas para Famílias organizam-se em torno das temáticas ligadas às Exposições a decorrer na Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino, às quais se começa sempre por fazer uma Visita Orientada.

Cruzando diferentes formas de expressão artística com livros e histórias, estas oficinas são destinadas exclusivamente a famílias com crianças e são uma forma aberta e bastante interactiva de, em conjunto, se vivenciarem as primeiras e mais fantásticas experiências com o universo da arte.

Última atualização: 06.12.2016 - 16:23 horas
voltar ao topo ↑