Torres Vedras

Agenda

Pensar a minha rua

Concurso

Até 26 de setembro 2015

Concurso

Evento já ocorrido

Destinatários: Residentes no Concelho de Torres Vedras

Com este concurso, pretende-se que os habitantes de uma rua do concelho apresentem soluções de melhoria para a mesma, como por exemplo: pedonalização da rua, eliminação de barreiras arquitectónicas, entre outras.

De 16 a 26 de Setembro irá realizar-se, mais uma vez, a Semana Europeia da Mobilidade (SEM), que culminará com o Dia Europeu Sem Carros (DESC). Este concurso está inserido na comemoração da SEM 2015 no Município de Torres Vedras.

OBJETIVOS
Pretende-se que os habitantes de uma rua do concelho apresentem soluções de melhoria para a mesma, como por exemplo: pedonalização ou semi- pedonalização da rua, eliminação de barreiras arquitectónicas, restrição a veículos de distribuição de mercadorias, etc.

REGULAMENTO
- Os participantes podem concorrer a título individual, em grupos ou associações do concelho de Torres Vedras.
- As propostas apresentadas deverão ter os seguintes elementos:

  • Identificação da rua objecto da proposta de melhoria (nome, localidade, freguesia);
  • Fotografia (s) / Esquema (s) do estado actual da rua;
  • Proposta por escrito, com a descrição das melhorias a introduzir, devidamente justificadas, tendo em consideração os objectivos e o âmbito deste concurso;
  • Identificação e contacto do (s) autor (es) da proposta;

- As propostas deverão ser entregues até ao dia 26 de setembro por via electrónica para o e-mail: mobilidade@cm-tvedras.pt, para o fax: 261 320 752 ou directamente no balcão de Relações Públicas do edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras. Deverá ser referido como assunto: 9º Concurso – Pensar a Minha Rua.

SELEÇÃO
O Júri é composto por elementos da Equipa da Mobilidade da Câmara Municipal de Torres Vedras. Este Júri selecionará a melhor proposta. Das decisões do Júri não haverá recurso. À Câmara Municipal fica reservado o direito de não eleger propostas vencedoras caso estas não apresentem viabilidade e/ou qualidade suficientes.

PRÉMIO/DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
Após o dia 26 de Setembro, a autarquia apresentará a proposta vencedora, que terá como prémio a implementação das ações propostas e/ou o pleno apoio da autarquia para o seu desenvolvimento.

Os resultados deste concurso serão divulgados neste website.


Atividade Gratuita


Última atualização: 27.08.2015 - 15:00 horas
voltar ao topo ↑