Torres Vedras

Agenda

Projeto de Voluntariado NOVAS INVASÕES

Inscrições Abertas

Até 20 de agosto

Evento /assets/upload/agendagrupos/novas-invases-agenda-site-cmtv-847x476/novas-invases-agenda-site-cmtv-847x476.jpg

Evento já ocorrido

Destinatários: Indivíduos com idade igual ou superior a 16 anos

Esta atividade integra o(s) programa Festival Novas Invasões

O projeto de voluntariado NOVAS INVASÕES surge no âmbito do estabelecimento de uma parceria entre a Câmara Municipal de Torres Vedras e o Projecto Marginal – Marginal Voluntariado, pelo qual se pretende assegurar o envolvimento de voluntários no Festival NOVAS INVASÕES, que decorrerá em Torres Vedras de 27 a 30 de agosto.

São destinatários do Projeto de Voluntariado NOVAS INVASÕES todos os indivíduos com idade igual ou superior a 16 anos que queiram de forma responsável, e de acordo com as suas aptidões e tempo livre, participar neste projeto. As inscrições podem ser realizadas até ao dia 20 de agosto e as áreas de voluntariado são as seguintes:

- Apoio a atividades (Apoio às atividades no Castelo e Mercado Oitocentista);
- Apoio à Produção (Apoio à Produção do evento na realização de pequenas tarefas. - Apoio na gestão de camarins);
- Higiene e Segurança (Apoio à responsável de Higiene e Segurança do evento);
- Produção Voluntariado (Apoio à Coordenação de Voluntariado nos check in e out, gestão de refeições/lanches, cobertura de possíveis falhas nas outras áreas);
- Cobertura Vídeo do Voluntariado (Cobertura em vídeo do voluntariado no evento (filmagem e edição);
- Cobertura Fotográfica do Voluntariado (Cobertura fotográfica do voluntariado no evento).

Projeto Marginal, entidade gestora do Projeto de voluntariado NOVAS INVASÕES, nasceu da incessante vontade de concretizar ideias pensadas e idealizadas pessoalmente por cada elemento do projeto.
Enquanto PROJETO não pretende estar concluído nas suas ideias, pois quer sempre aprender, aperfeiçoar e visionar o futuro.
É MARGINAL porque pretende apresentar novas regras, ir além do existente, abranger franjas ou aproveitar nichos de mercado, e ainda criar parcerias e sinergias com os outros.
Desde o início o Projeto Marginal estabeleceu ligações à música, vídeo, cinema, conceitos e festas temáticas e colaborações com outras entidades e eventos.
Nos últimos anos assumiram a promoção e coordenação de projetos de voluntariado em eventos como o Rock in Rio – Lisboa ou 7 Maravilhas do Mundo.

Inscreve-te já! Contamos contigo no NOVAS INVASÕES!!!!


Atividade Gratuita


Última atualização: 11.08.2015 - 14:43 horas
voltar ao topo ↑