Torres Vedras

Agenda

O Rei manda… Brincar na Cidade

5 de abril de 2024 | sexta | 17h30 às 19h30

Evento infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Praça 25 de Abril, Torres Vedras
Destinatários: Crianças a residir ou a frequentar o 1º e 2º ciclo do ensino básico no concelho de Torres Vedras

O Rei volta a mandar brincar na cidade!

Todas as semanas “O Rei manda… Brincar na Cidade” proporcionará um espaço e um tempo de encontro para a brincadeira livre sem atividades orientadas, existindo apenas materiais soltos que possibilitam às crianças criar as suas próprias brincadeiras sem imposições ou barreiras, com outras crianças e as suas famílias, com as quais podem brincar.

Os brincadores responsáveis por esta atividade são professores da atividade de enriquecimento Um Dó Li Tá e estão presentes no local para promover este brincar livre e autónomo. Esta é uma atividade com inscrição obrigatória, podendo a mesma ser realizada no próprio dia no local da atividade ou através do site.

É a brincar que contruímos conhecimento, compreendemos o mundo, nós próprios e os outros. É para todas as idades, pode e deve acontecer a qualquer momento e em qualquer lugar. Brincar é um assunto sério e, por isso, apelamos a todas as famílias que ajudem as crianças a ter mais oportunidades de tempo e de espaço para poderem brincar, sobretudo em liberdade e ao ar livre.

Nota: Crianças menores de 6 anos poderão frequentar a atividade, desde que acompanhadas por um adulto

Inscrições: tvedras.pt/7z3lv


Atividade Gratuita


Esta atividade contribui para o seguinte Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU):

        
    
Última atualização: 17.10.2023 - 12:27 horas
voltar ao topo ↑