Torres Vedras

Agenda

"Histórias pescadinhas de rabo na boca"

Oficina com Tânia Clímaco

15 de abril de 2023 | sábado | 15h30

Oficina infantojuvenil

Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Destinatários: Famílias (4 aos 10 anos)

Esta atividade integra o programa Comemoração Dia Mundial do Livro

A oficina, Histórias pescadinhas de rabo na boca, convida a uma viagem à descoberta de novos lugares, dos sítios onde moram as histórias, onde sempre moraram e onde irão morar.

Terminada a viagem é chegada a altura de ouvirem a história do carteiro Filipe que vive num papelão, uma história que não tem fim, pimprlim, pim, pim.

Construção de um livro-objeto por família.

 

Tânia Clímaco
Pessoa Itinerante, Deambulante, Passeante, Viajante, Andarilha.  

Tânia Clímaco nasceu em 1982, de dentro de uma história, por isso, passa a maior parte do tempo a reproduzir esse mundo. Em 2007 aprendeu a arrumar ilustrações em livros, licenciando-se em Design de Comunicação. Desarruma lápis, tintas e pincéis desde sempre mas as suas ilustrações são publicadas pela primeira vez em 2009. Paralelamente à ilustração é professora de Expressão Artística Educação pela Arte, Atelier de Desenho e Pintura, Cenografia, dinamiza oficinas em várias instituições e veste a personagem Josefina no teatro de marionetas "Cabeça nas nuvens". 

Info e inscrições: 261 320 747 | bmtv.servico.educativo@cm-tvedras.pt


Atividade Gratuita


Lotação: 16

Biblioteca Municipal de Torres Vedras

Segunda-feira: 14h00 às 18h30
Terça a sexta-feira: 10h00 às 18h30
Sábado: 14h00 às 18h00

Largo Justino Freire Nº 9
2560-636 Torres Vedras

261310460
biblioteca@cm-tvedras.pt
Localização Google Maps


Publicado: 14.03.2023 - 17:24 horas
voltar ao topo ↑