Torres Vedras

Agenda

Visita às Grutas da Maceira - ESGOTADO

Até 1 de abril 2023 | 10h00 às 12h30

Atividade física

Evento já ocorrido

Local: Maceira
Destinatários: 15 aos 30 anos

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Primavera

Situado na fronteira dos concelhos de Torres Vedras e Lourinhã, e conhecido pela sua riqueza arqueológica, o conjunto de grutas é parte integrante de um vasto complexo subterrâneo, do qual se encontram topografados 900m de galerias.

A visita de sensibilização ambiental às grutas da Maceira inclui a travessia do complexo cársico e uma palestra no interior da cavidade, bem como a divulgação da atividade Espeleológica e alerta para as necessidades de preservação deste local.

Esta atividade integra o Plano de Ação de 2023 do Conselho Municipal de Juventude de Torres Vedras.

Info: juventude@cm-tvedras.pt
Entidade formadora: AESDA – Associação de Estudos Subterrâneos e Defesa do Ambiente


Atividade Gratuita


Lotação: 10

O Espaço Primavera – Centro Municipal da Juventude foi criado para ser vivido pelos jovens, albergando serviços que dão resposta às tuas necessidades e interesses.

Neste sentido, e como forma de garantir que aqui encontras um espaço de experiência e partilha, o Espaço Primavera abre as suas portas, mensalmente, a todos os que têm interesse ou curiosidade em participar nos muitos workshops que aqui serão dados. Procurou-se, tentando ir ao encontro destes interesses e também das tuas necessidades de formação, criar um programa informal e descontraído que toque áreas tão distintas quanto a informática, a música, a alimentação, focando ainda aspetos tão pertinentes quanto a auto imagem durante a adolescência, ou a promoção de um auto conhecimento através do riso e das artes.

Consulta já a nossa programação, marca na tua agenda e contamos contigo.
Vem viver e conviver neste espaço jovem.

Última atualização: 28.03.2023 - 12:27 horas
voltar ao topo ↑