Torres Vedras

Agenda

Cerimónia de Entrega de Prémios dos Concursos Festas de Torres Vedras

Até 6 de novembro 2022 | 21h30

Evento

Evento já ocorrido

Local: Auditório do Edifício Paços do Concelho

Esta atividade integra o(s) programa Festas de Torres Vedras

Nesta cerimónia ficaremos a conhecer os vencedores dos concursos promovidos no âmbito das Festas de Torres Vedras, nomeadamente:

Concurso "O Vinho Tinto e o Vinho Branco de Torres Vedras 2022"

Concurso "Pastel de Feijão de Torres Vedras 2022"



Concurso "O Vinho Tinto e o Vinho Branco de Torres Vedras 2022" 
O Festival do Vinho de Torres Vedras é um evento que integra o programa das Festas de Torres Vedras e que pretende enaltecer a qualidade dos vinhos produzidos em Torres Vedras, uma forma de valorizar e promover o trabalho desenvolvido pelos nossos produtores. Um incentivo que se materializa em prémio, passando os vencedores a integrar as ofertas institucionais do Município em todos os eventos de 2023.

A Câmara Municipal de Torres Vedras, em conjunto com os produtores locais, habitualmente organiza um conjunto de iniciativas onde o vinho é o ator principal. Em 2022, será realizado o concurso de vinho de Torres Vedras e a sessão de entrega de prémios. 

A Câmara Municipal de Torres Vedras em colaboração com o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) – Dois Portos, organiza o concurso “Vinho Tinto e Vinho Branco de Torres Vedras”, com o objetivo de distinguir o melhor vinho produzido no concelho de Torres Vedras.

 

Concurso "Pastel de Feijão de Torres Vedras 2022"
O Pastel de Feijão de Torres Vedras: é o doce da terra, faz parte do legado dos Torrienses. É um dos sabores que representa a nossa identidade, apurado pelo passar dos séculos, amassado por mãos conhecedoras e saboreado por milhares. Quem passa por Torres Vedras não passa sem uma caixa levar!

Com o objetivo de enaltecer a importância deste doce tradicional, quer económica quer socialmente a Câmara Municipal promove, em parceria com os produtores locais, o Festival do Pastel de Feijão de Torres Vedras. Um incentivo que se materializa em prémio, passando os vencedores a integrar as ofertas institucionais do Município em todos os eventos de 2023.


Atividade Gratuita


Última atualização: 27.10.2022 - 16:59 horas
voltar ao topo ↑