Torres Vedras

Agenda

Apresentação do livro "Milagre do Coração"

Autoria de Vitor Sérgio Agostinho

Até 8 de outubro 2022 | 15h30

Leitura infantojuvenil

Evento já ocorrido

Local: Biblioteca Municipal de Torres Vedras
Destinatários: M/5

Milagre do coração é uma obra infantil ilustrada composta por três histórias. São histórias de leitura fácil, para todas as idades. As histórias giram em torno do seguinte triângulo: os humanos, as plantas e os animais.

A primeira história fala sobre o primeiro voo do pássaro Josué, e a necessidade que tem de acreditar e confiar no que o pai lhe ensinou, e colocá-lo em prática.

A segunda história aborda a amizade e a entreajuda de duas sementes.

A terceira relata as traquinices de Fernando, da sua maldade e do seu grupo para com André, e de como André consegue salvar Fernando.

Esta obra pretende espalhar a mensagem de que qualquer um de nós pode ser o herói. Aborda valores essenciais do ser humano como o respeito, o bem, a amizade e o amor.

 

Vitor Sérgio Franco Agostinho
Vitor Sérgio Franco Agostinho, 49 anos, reside há 11 anos na Suíça. É natural de Torres Vedras, Freguesia da Silveira. Fez a sua instrução no concelho de Torres Vedras, passando pela Escola Básica da Silveira, Externato de Penafirme e Escola Secundária Henriques Nogueira. Pai de uma linda menina de 18 anos.

Fez parte dos órgãos sociais da Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Silveira, onde exerceu o cargo de Presidente; pertenceu à Assembleia de Freguesia da Silveira e colaborou ativamente na organização das Festas em Honra de Nossa Senhora do Amparo.


Atividade Gratuita


"Ao Sabor dos Sábados" é um programa de atividades de animação, serviço educativo para pais e filhos, concebido para as tardes de Sábado, no setor infanto-juvenil da Biblioteca Municipal de Torres Vedras.

Última atualização: 03.10.2022 - 13:03 horas
voltar ao topo ↑