Torres Vedras

Agenda

Inscrições - Festival das Vindimas_Model Challenge

Até 21 de outubro 2021

Mais Festival das Vindimas_Model Challenge

Evento já ocorrido

Local: Torres Vedras
Destinatários: Jovens do sexo feminino, entre os 16 e os 25 anos, residentes no concelho de Torres Vedras

O Festival das Vindimas Model Challenge está de regresso!

Na sua 41.ª edição, o evento mantém o formato assumido no ano passado, realizando-se predominantemente nas plataformas digitais.

As jovens interessadas em participar deverão apresentar a sua candidatura até 21 de outubro, preenchendo o formulário de inscrição, acompanhado de foto de meio corpo e um vídeo de apresentação com o máximo de 1 minuto.

O concurso, que celebra a vinha e o vinho, mas que este ano abordará também o enoturismo, alimentação saudável, saúde mental, redes sociais e território, será realizado em 5 episódios, incluindo a Final, com transmissão online no Facebook, Instagram e Youtube do evento.

Numa primeira fase, o júri fará uma pré-seleção de 10 candidatas em cada freguesia, seguindo-se a seleção de duas candidatas por freguesia, que serão apresentadas no primeiro episódio, difundido dia 29 de outubro. Os restantes episódios serão difundidos nos dias 30 de outubro e 6, 11, 13 de novembro.

A apresentadora do evento será Tecas (Inês Silva), locutora da Cidade FM. Ao longo dos episódios, contamos também com a presença dos influencers Sara Cunha, modelo e coach, que irá abordar temas como saúde mental e alimentação saudável; Constanza Ariza, embaixadora do cabelo Pantene e um fenómeno no TikTok, que irá abordar o tema das Redes Sociais; Inês Belchior, modelo da Central Models e que vai abordar o mundo da moda e as sessões fotográficas em concreto; por fim, Matilde Maia de Loureiro, ex-manequim, nomeada para melhor modelo nos Globos de Ouro, será formadora de desfile de moda.

O júri deste ano será composto por Laura Belbut e Gabriel Nazaré, da Mind Cut, e por Maria Figueiredo, Rainha das Vindimas de Torres Vedras 2020 e estudante do curso de coordenação e produção de Moda, na Escola de Moda de Lisboa.

Podem participar no Festival das Vindimas Model Challenge ‘21 jovens do sexo feminino, residentes na respetiva freguesia que representam, do concelho de Torres Vedras, com idade mínima de 16 anos (completados até 31 de dezembro de 2020) e idade máxima de 25 anos. 

Para além de viverem uma experiência única, as concorrentes habilitam-se a variadíssimos prémios.

O Festival das Vindimas Model Challenge ’21 é uma organização da Câmara Municipal de Torres Vedras, com produção da empresa municipal Promotorres e o apoio das 13 juntas de freguesia do Concelho.

 

 


Atividade Gratuita


Última atualização: 14.10.2021 - 11:31 horas
voltar ao topo ↑