Torres Vedras

Agenda

Inauguração do Centro de Saúde de A dos Cunhados

Até 25 de abril 2015 | 13h00 às 14h00

Evento

Evento já ocorrido

Local: A dos Cunhados

O espaço recentemente ampliado e requalificado do Centro de Saúde da Freguesia de A dos Cunhados surge com o intuito de melhorar as condições de conforto, quer para o pessoal, quer para os utentes. As obras iniciaram no mês de outubro de 2014 e o centro estará pronto a ser inaugurado no próximo dia 25 de abril, data em que se comemora o 41º. aniversário da revolução dos cravos de 1974.

A área de 260 m2 do centro de saúde, situado na Rua do Seixal, dispõe de três salas de médico, três de enfermeiro, um gabinete de grandes dimensões para reuniões do pessoal docente, uma copa, sala de receção com capacidade para 30 a 40 pessoas sentadas e um espaço dedicado às crianças.

Não esquecendo que a freguesia tem uma densidade populacional de aproximadamente 8 mil pessoas, é imperativo dar prioridade a questões fundamentais como a Medicina Preventiva, a Famililar e o apoio a pessoas, de idade avançada, que necessitam de ter um médico e um apoio constante de saúde. 

Após a inauguração do Centro de Saúde de A dos Cunhados decorre um almoço aberto à população, no Largo da Associação de Socorros de A dos Cunhados.


Atividade Gratuita


Última atualização: 21.04.2015 - 10:54 horas
voltar ao topo ↑