Torres Vedras

Agenda

Home

Até 31 de julho 2021 | 19h15

Dança

Evento já ocorrido

Local: Praia de Porto Novo

Esta atividade integra o(s) programa(s) Santa Cruz.365 | Onda de Verão, Multiplicidades - Festival Internacional de Artes Performativas

Home é uma viagem provocada por um desejo. Uma viagem a algum lugar, a algo que talvez não devesse ser desejado. Mostra apenas uma pessoa a deixar algo para trás e alcançar esse desejo, ou talvez não.

Nós, como seres humanos, procuramos frequentemente coisas que nos possam dar poder. Estas coisas dão-nos uma direção, uma direção, um propósito, mas de forma errada pode jogar contra nós próprios. Deixamos para trás as coisas simples, considerando-os inúteis, e procuramos coisas novas que nos possam tornar mais fortes. Esquecemos o simples para encontrar o complexo, através de interesses artificiais; mas falso poder é falso poder, e no final apenas criamos uma ilusão.

Repertório de Akira Yoshida realizado por Emilio Bagnasco.

Info: 965 470 264 | vaklouro@gmail.com


Atividade Gratuita


Marés Curtas está de volta a Porto Novo, um local único, com vista para as escarpas da Maceira que abraçam o rio e o mar.

Durante dois dias, atividades como música, feira e teatro de marionetas, promovem o encontro e a sensibilização para a importância dos recursos ambientais na relação com as comunidades que aqui habitam bem como os que visitam.

Co-organização: Associação Vaklouro 
Informações: vaklouro@gmail.com

 

Última atualização: 31.07.2021 - 09:02 horas
voltar ao topo ↑