Torres Vedras

Agenda

Eu sou

Até 31 de março 2021

Mais Eu sou

Evento já ocorrido

Local: Página de Facebook Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras

“Eu não sou eu nem sou o outro. Sou qualquer coisa de intermédio, que vai de mim para o outro.” (Mário de Sá Carneiro)

Nesta atividade a Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras convida à realização de autorretratos, recorrendo a materiais riscadores simples, como lápis de grafite, de carvão ou a caneta preta, sugerindo a utilização de um espelho para facilitar a realização do trabalho.

A proposta é que o processo seja filmado em formato de vídeo, com a duração máxima de 3 (três) minutos, a partir do telemóvel ou de máquina fotográfica. Este deve ser filmado em alta resolução, na horizontal e pode conter som. A gravação terá de incidir sobre o desenho e não sobre o referente, de modo a se que possa observar o processo de criação do trabalho.

Estes vídeos destinam-se a ser partilhados e publicados na página de Facebook da Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras.

O envio destes vídeos deverá ser feito para o e-mail galeria@cm-tvedras.pt, contendo a seguinte informação: nome do autor e título (caso queira atribuir um).

 

Nota: Todos os vídeos serão alvo de avaliação por parte da Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras, antes da sua eventual publicação.


Atividade Gratuita


Publicado: 22.02.2021 - 15:00 horas
voltar ao topo ↑