Torres Vedras

Agenda

Camerata Vocal de Torres Vedras

Em casa com a Camerata

Até 24 de dezembro 2020 | 22h00

Música Camerata Vocal de Torres Vedras

Evento já ocorrido

Local: Página de Facebook e canal de Youtube da Câmara Municipal de Torres Vedras

Esta atividade integra o(s) programa Este Natal compre no comércio tradicional

No dia 24 de dezembro, às 22h00, será transmitido através da Igreja de Santa Maria Madalena, no Turcifal, o concerto Em casa com a Camerata, protagonizado pela Camerata Vocal de Torres Vedras, na Página de Facebook e canal de Youtube da Câmara Municipal de Torres Vedras.

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós".  Antoine de Saint-Exupéry, em O Principezinho. 

Num ano especial, em que as palavras "partilha", "encontro" e "união" parecem ter desaparecido do nosso dia-a-dia, queremos manter uma relação de proximidade, mesmo à distância, com quem mantém a tradição de assistir aos nossos concertos nesta época festiva.

Separados em 2 grupos distintos, a Camerata Vocal de Torres Vedras apresentará um repertório rico, com temas alusivos à quadra natalícia, num concerto transmitido online, diretamente para a sua casa.

Entre no espírito de Natal, cante connosco e mantenha-se em segurança.


Atividade Gratuita


A magia do Natal chegou, desta vez em sua casa!

Assista aos "Concertos Especial de Natal" protagonizados pelos grupos: Camerata Vocal de Torres Vedras, Cant’arte e Riff’s.

Estes concertos serão transmitidos na página de Facebook e canal de Youtube da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Última atualização: 19.11.2020 - 16:59 horas
voltar ao topo ↑