Torres Vedras

Agenda

Kimmo Pohjonen (Finlândia)

Acordeões do Mundo

Até 8 de novembro 2014 | 21h30

Evento Kimmo

Evento já ocorrido

Local: Teatro-Cine de Torres Vedras

A missão singular do acordeonista finlandês Kimmo Pohjonen é ampliar as possibilidades, o som, o espetro, o desempenho e a experiência do acordeão a níveis nunca antes tentados, vistos ou ouvidos. Acordeão, voz, efeitos sonoros e um espetáculo de luz combinam-se para criar uma performance única e cativante.

Visionário de energia ilimitada, Pohjonen tem raízes que remetem para os anteriores 40 anos de todas as expressões musicais do acordeão, incluindo popular, dança, clássica, rock, experimental, música de teatro e muito mais. Os seus estudos no progressista e inovador Departamento de Música Folk da Academia Sibelius foram um fator vital na transformação de Pohjonen no músico ousadamente criativo, versátil, e de reconhecido sucesso internacional que é hoje.


Atividade Gratuita


Celebramos, em 2017, a 14.ª edição deste festival que voltará a invadir a cidade de sonoridades bem acolhedoras.
A par da Merenda do Acordeão, que anima os finais de tarde e confere vida aos locais mais tradicionais de Torres Vedras, não perca os grandes concertos que terão lugar no Teatro-Cine e que marcam Torres Vedras no roteiro musical internacional.

Última atualização: 07.11.2014 - 11:07 horas
voltar ao topo ↑