Torres Vedras

Agenda

Ever yours, faded love pt.3

Juliana Fernandes

Até 2 de agosto 2020 | 21h00

Dança Ever yours, faded love

Evento já ocorrido

Local: Plataforma adjacente à escadaria Júlio Vieira, Santa Cruz

Esta atividade integra o(s) programa Santa Cruz.365 | Onda de Verão

Assista ao espetáculo Ever yours, faded love pt.3  no dia 2 de agosto, às 21h00, na plataforma adjacente à escadaria Júlio Vieira, Santa Cruz.

Ever yours, faded love nasce de uma vontade crescente de entender o amor na vida e na perspectiva dos que nos rodeiam. Uma peça que se desenrola em torno de um sentimento tão falado, tão conhecido e desconhecido, de uma temática tão polémica que faz o mundo girar. Através de metáforas e imagens com duplo significado, os intérpretes procuram a partilha de diferentes experiências e momentos.

Nos tempos em que vivemos tivemos a necessidade de separar a peça e criar 3 partes dela mesma, possíveis de ver independentemente, mas que juntas se tornam mais ricas, e com uma narrativa e dramaturgia que se prolonga entre elas. Sendo assim, Ever yours,faded love conta agora com dois trios e um solo, partes integrantes do que já foi, antes deste momento, uma peça de 12 bailarinos. 



Duração: 25 minutos
Conceito, criação, direção e figurinos: Juliana Fernandes
Interpretação e co-criação: Bart Nusink, Marlen Pflueger, Rebecca Lang, Eva Anouk, Mariana Oliveira, Emilio Bagnasco e Maxime Re-no
Desenho de luz: Juliana Fernandes e Hélder Cunha
Vídeo e fotografia: Marco Olival




Atividade Gratuita


Lotação: 28
acesso a público com mobilidade condicionada

O Festival Multiplicidades é um festival internacional de artes performativas, organizado pelos alunos do curso de intérprete e coreógrafo de dança contemporânea Performact com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, que tem como objetivo divulgar a dança nas suas várias vertentes, proporcionando a participação da comunidade.

A 4ª edição do festival decorre nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho e tem previstos workshops de dança contemporânea, house, forró, belly dance e bharatanatyam e apresentações de peças de coreógrafos nacionais e internacionais.

Organização: Associação ILÚ
Produção: Performact
Apoio: Câmara Municipal de Torres Vedras

 

Última atualização: 24.07.2020 - 15:49 horas
voltar ao topo ↑