Torres Vedras

Agenda

Programação Neurolinguística - dicas para ajudar os pais e os filhos no seu dia-a-dia

Conversas com Pais

31 de janeiro de 2020 | sexta | 21h30

Debate/Seminário

Local: Auditório do Edifício Paços do Concelho

"Parentalidade e Comunicação.

Um dos desafios que mais encontro entre pais e filhos passa pela Comunicação. É cada vez mais necessário comunicarmos de forma empática e assertiva.

A PNL (Programação Neurolinguística) ajuda-o a compreender e a encontrar qual o estilo parental mais eficaz e ecológico para si e para o seu filho. Permite ainda criar melhores relações e interações. Quero partilhar consigo ferramentas que podem acrescentar valor à sua comunicação e relacionamento com o seu filho."

 

Sofia Fernandes
"Licenciada em Biologia, com especialização em formação e Coaching de Desenvolvimento Pessoal; Master Practitioner em PNL (Programação Neurolinguística) e Coordenadora da Academia Chunking Up Júnior. 

O que me apaixona no meu trabalho é ajudar jovens e adultos a fazer acontecer, é devolver-lhes o comando da autonomia e conhecimento que os impulsiona à ação!"

Oradora: Sofia Fernandes 


Atividade Gratuita


Auditório do Edifício Paços do Concelho

Praça do Município
2560 Torres Vedras

Localização Google Maps


Integrado em Conversas com Pais. Outras datas:

A educação parental é um desafio. Na difícil tarefa de educar, muitas são as dúvidas e as preocupações que assaltam os pais nas questões educativas com que lidam diariamente. Com o objetivo de apoiar as famílias, a Câmara Municipal de Torres Vedras assume também este desafio desde 2007, proporcionando contextos de promoção de uma parentalidade positiva através do projeto Conversas com Pais.

Em sessões mensais com intervenção de especialistas nas mais diversas áreas de interesse na educação das crianças e jovens, é propiciada a participação ativa, discussão de temas, reflexão e dinâmicas que partem, muitas vezes, da experiência dos pais. Este projeto é para todos aqueles que desejam adquirir conhecimentos específicos e estratégias para ajudarem as suas crianças e jovens a crescer de forma equilibrada e feliz. Pais informados, mais confiantes e descontraídos são meio caminho percorrido para a felicidade mútua.

voltar ao topo ↑