Torres Vedras

Agenda

Inscrições - 2ª edição do Prémio de Inovação Social

Até 22 de dezembro 2019

Mais

Evento já ocorrido

Local: concelho de Torres Vedras

O Prémio de Inovação Social, promovido pela Rede Social de Torres Vedras pretende distinguir iniciativas de inovação no âmbito social que, pelos seus objetivos ou métodos, respondam a necessidades sociais ou acrescentem valor aos projetos em curso ou a criar, contribuindo para gerar novas formas de relação social ou de colaboração com reflexo nas comunidades locais e na sua capacidade de ação e intervenção.

A inovação social, pela sua componente de mudança, é assim incentivadora de alterações das metodologias ou estratégias de promoção social ao nível micro, meso ou macro da intervenção e por suposto geradora de uma transformação social positiva.

O Conselho Local de Ação Social de Torres Vedras pretende, deste modo, contribuir para uma cultura de inovação que possa proporcionar o desenvolvimento de novas dinâmicas de intervenção social.


Normas de Participação


Inscrições

Para efeitos de candidatura, a entidade concorrente deve descarregar os seguintes documentos: Formulário de Inscrição e Plano de Ação. Após preenchimento, deverá remeter os referidos documentos, em formato PDF para o email inesvaz@cm-tvedras.pt


Nota: No dia 9 de dezembro irá realizar-se um workshop para apoio à elaboração das candidaturas à 2º edição do Prémio de Inovação Social.

 

Inscrições: inesvaz@cm-tvedras.pt 


Atividade Gratuita


Última atualização: 03.12.2019 - 16:08 horas
voltar ao topo ↑