Festas e eventos

5. Passagem de Ano

Festival Novas Invasões

2 a 5 de setembro

O Festival Novas Invasões é um ponto simultâneo de confronto criativo e de afirmação de uma visão europeia, baseada na diversidade e na necessidade de contacto entre as pessoas. Contacto ativo, colaborativo e expressivo. O “Novas Invasões” difere grandemente das “Invasões” originais que, porém, lhes servem de cenário.

Granfondo Torres Vedras Montejunto

5 de setembro

O Granfondo Torres Vedras Montejunto é um evento de cicloturismo, aberto à participação de todos os ciclistas, que concilia a vertente desportiva com a cultural e ambiental. Os atletas irão pedalar em terra de raízes e forte tradição ciclística, onde a serra avista o mar.

Festas da Cidade

27 de outubro a 11 de novembro

As Festas da Cidade de Torres Vedras celebram o outono, o S. Martinho, a vinha e o vinho. Abrange um vasto conjunto de iniciativas, em áreas distintas, que nos fazem reviver tradições que marcam a vivência das nossas gentes e desfrutar de bons momentos.

O grande objetivo destas festas? Que todos vivam intensamente a nossa cidade!

Campanha de Natal

26 de novembro a 6 de janeiro

O Natal faz-se de partilha, emoção e magia!

Para tornar esta época ainda mais especial, a Câmara Municipal de Torres Vedras preparou um programa que convida toda a família a vivenciar o espírito natalício que se faz sentir nas ruas de Torres Vedras e Santa Cruz.

Votos de boas festas!

Passagem de Ano

31 de dezembro

Venha dar as boas-vindas ao novo ano.