Ventosa

Localização: 5 km de Torres Vedras
Área total: 26,5 km2
Densidade populacional: 82,7 hab./km2

Principais atividades económicas: produção vitivinícola, de trigo, feijão, batata, morango, milho e pêra rocha.

Locais de interesse turístico: Igreja Matriz; moinhos de vento; cruzeiros e capelas; adega cooperativa; vestígios da estrada militar; Forte da Prata e Forte do Cabrito.

Notícias

Imagem da Notícia Rede viária do Concelho tem sido alvo de obras de beneficiação
Imagem da Notícia Orçamento Participativo permite uma melhor monitorização da saúde de atletas em formação
Imagem da Notícia Projetos vencedores da 7.ª edição do Orçamento Participativo municipal foram apresentados