"World music" animou noites de agosto no Parque Verde da Várzea

19.08.2013

A fruição musical da world music ao ar livre em propícias noites de verão voltou a ser proporcionada com mais uma edição do programa Noites do Parque.

Nesse âmbito o Parque Verde da Várzea, em Torres Vedras, acolheu, em sextas feiras de agosto, três concertos: um primeiro, do grupo La Macchina Volante, que apresentou uma sonoridade nómada, repleta de influências musicais onde a poesia assume um lugar central; posteriormente, um do conjunto Bicho do Mato, que deu a conhecer um som que se situa entre a música tradicional, o rock e o folk; e, a terminar, um do projeto MU, que levou os espetadores a viajar por distintas culturas e sonoridades tradicionais, utilizando os mais variados instrumentos provenientes dos quatro cantos do mundo.

O programa Noites do Parque teve assim a sua décima edição, e foi organizado, como sempre, pela Câmara Municipal

Última atualização: 20.08.2013 - 16:24 horas