Torres Vedras é “Município Amigo do Desporto” pelo segundo ano consecutivo

05.12.2018

Torres Vedras é “Município Amigo do Desporto”

O Município de Torres Vedras foi distinguido, pelo segundo ano consecutivo, como “Município Amigo do Desporto”, numa cerimónia que decorreu no dia 29 de novembro, em Rio Maior.

Promovido pela Associação Portuguesa de Gestão do Desporto - APOGESD e pela Cidade Social, o programa “Município Amigo do Desporto” distinguiu, em 2018, 88 municípios portugueses pelas boas práticas na promoção da atividade física e do desenvolvimento desportivo.

Este programa constitui um grupo de boas práticas e de formação em relação ao modelo de intervenção dos municípios na criação de ações que potenciem a atividade física regular e o desenvolvimento desportivo português. Trata-se, também, de um sistema de reconhecimento público, através da atribuição do galardão “Município Amigo do Desporto”.

Na cerimónia de entrega do diploma e da bandeira esteve em representação do Município o chefe da Divisão de Educação e Atividade Física da Câmara Municipal de Torres Vedras, Rodrigo Ramalho.

Publicado: 05.12.2018 - 18:58 horas