Reparação de pavimentos na cidade de Torres Vedras [Atualizado]

06.02.2020

Mapa em que se vêm as várias artérias que serão alvo de intervenção na cidade de Torres Vedras.

Entre os dias 10 e 14 de fevereiro, a reparação de pavimentos em várias ruas da cidade de Torres Vedras poderá levar a condicionamentos de trânsito e de estacionamento. Os trabalhos irão decorrer entre as 9h30 e as 17h30.

As intervenções irão abranger as seguintes artérias:

• Estrada de Santo António
  • Rua Heitor Bernardes Botado
  • Avenida General Humberto Delgado
  • Rua Teresa de Jesus Pereira
  • Rua Henriques Nogueira (entre a Rua José Augusto Lopes Júnior e a Avenida 5 de Outubro)
  • Avenida 5 de Outubro (entre a Rua Henriques Nogueira e a Praça da República)
  • Rua Santos Bernardes (entre a Praça da República e a Rua José Augusto Lopes Júnior)
  • Rua José Augusto Lopes Júnior
  • Rua da Horta Nova
  • Rua Luís Augusto Albino
  • Rua Raimundo Porta (entre a Rua Luís Augusto Albino e a rotunda de acesso ao Sporting Clube de Torres)
  • Praça da Liberdade
  • Rua Leonel Trindade (entre a Rua Vale Terminus e a rotunda de acesso ao supermercado)
  • Rua Fernando Vicente (troço da passagem inferior ao caminho de ferro)

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a compreensão.

[Aviso atualizado às 10h28 de 7/02/2020]

Última atualização: 11.08.2020 - 12:42 horas