Rede viária do Concelho tem sido alvo de intervenções

12.02.2021

O Município tem levado a cabo um conjunto de intervenções na rede viária do Concelho, as quais têm sido realizadas por administração direta e por intermédio de empreitadas externas.

Desse conjunto de intervenções refira-se: as reabilitações de pavimento realizadas na Freiria, no Bonabal, entre Catefica e o Figueiredo, no Turcifal, na Ereira, no Casal das Torres, na Gondruzeira, entre a Maceira e a Folgorosa, na Ponte do Rol e entre Secarias e a Charneca; as macadamizações e pavimentações realizadas na Freiria e no acesso ao santuário de Nossa Senhora dos Milagres; e as reparações de pavimento realizadas entre a Moucharia e os Casais da Arruda, entre os Chãos e Fernandinho, na Aldeia Grande e no Maxial.

De referir também que têm sido executados passeios em diversos locais do Concelho, como em Vale de Janelas, entre Benfica e Gibraltar, nos Casais da Arruda, entre a Carvoeira e o Curvel e perto da zona industrial da Carvoeira (nas proximidades do Casal Palear); e têm sido realizados trabalhos de limpeza de bermas e valetas também em vários locais do Concelho.

Refira-se ainda que no âmbito de uma adenda ao protocolo de cooperação estabelecido entre a Câmara Municipal e o Centro Hospitalar do Oeste os acessos envolventes aos edifícios da unidade de Torres Vedras desta última entidade foram recentemente requalificados.

Última atualização: 15.02.2021 - 15:18 horas