Reconstrução da sede da Junta da Freguesia do Maxial

20.09.2005

As obras de reconstrução da sede da Junta da Freguesia do Maxial foram inauguradas no passado dia 17 de Setembro.
Esta intervenção foi levada a cabo com o intuito de permitir à população da freguesia aceder a um novo conjunto de serviços e de poder usufruir dos já actualmente disponíveis em melhores condições.
Ao nível do rés-do-chão do Edifício foi criada uma zona destinada ao funcionamento dos serviços da Junta da Freguesia, um gabinete, uma sala de reuniões e um arquivo; o 1.º andar conta com um Auditório e uma Biblioteca equipada com computadores ligados à Internet. No espaço exterior poder-se-ão realizar eventos de carácter recreativo, visto neste ter sido construído um pequeno anfiteatro e um bar.
De referir que estas recém-remodeladas instalações estão preparadas para acolher utentes com mobilidade condicionada.
Dotar as autarquias do concelho com espaços condignos, projectados a pensar no seu futuro e nas novas competências que deverão passar a ter, é um dos objectivos da Câmara Municipal, que assegurou, durante o presente mandato, a entrada em funcionamento dos novos Edifícios-sede das Juntas da Freguesia de A-dos-Cunhados, Freiria, Santa Maria e S. Miguel, S. Pedro e Santiago, Maceira, Matacães e, agora, do Maxial.

Última atualização: 10.10.2016 - 11:08 horas