Recepção a comitiva do Projecto "Rostos de Esperança"

26.09.2005

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, recebeu no passado dia 12 de Setembro, no Edifício dos Paços do Concelho, uma comitiva do Projecto de geminação "Rostos de Esperança", estabelecido entre a Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Vítor Melícias (Torres Vedras) e a Escola Pré-Secundária de Soibada (Timor Leste).
No decorrer desta cerimónia foram entregues lembranças aos alunos timorenses Mário Costa Pinto e Natividade Salsinha Pelo Aranhado, vencedores do Concurso "Uma Aventura em Língua Portuguesa", bem como ao professor Valente da Cruz e ao Padre Francisco Xavier Sequeira, responsáveis do referido estabelecimento de ensino timorense, que estiveram, de 11 a 24 de Setembro, no concelho e em vários locais do país, tendo dado continuidade aquele Programa de geminação, iniciado em 2001, com uma visita do actual Presidente da República de Timor-Leste, Xanana Gusmão, à Escola Padre Vítor Melícias.
A cerimónia contou ainda com a presença do ex-Presidente do Conselho Executivo deste estabelecimento de ensino e do seu patrono, Dr. Tomé Borges e Padre Vitor Melícias, respectivamente, da embaixadora de Timor-Leste em Portugal, Pascoela Barreto e do empresário Joaquim Rodrigues.

Última atualização: 11.10.2016 - 15:49 horas