Qualidade da água pública do Concelho de novo reconhecida

20.11.2019

O "selo da qualidade exemplar da água para consumo humano" foi mais uma vez atribuído aos SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento).

Esta entidade municipal torriense foi uma das 60 que receberam esta distinção num universo de cerca de 250 entidades nacionais que foram alvo de avaliação.

Recorde-se que para a atribuição daquele selo são avaliados os resultados das inúmeras análises efetuadas por laboratórios independentes à água das respetivas entidades gestoras.

De relembrar também que os SMAS têm sido sempre contemplados com o referido certificado desde o início da sua atribuição, a qual é da responsabilidade da ERSAR (Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos).

Tal constitui-se como um reconhecimento do esforço dos SMAS no que respeita à melhoria contínua da qualidade do serviço prestado.

Última atualização: 21.11.2019 - 12:24 horas