Programa "Onda de Verão"

01.09.2005

A Câmara Municipal levou a cabo, mais uma vez, em Santa Cruz, o Programa "Onda de Verão".
No âmbito desta iniciativa, realizou-se um vasto conjunto de actividades culturais, sendo de destacar os Teatros ao ar livre, as actuações de Ranchos Folclóricos do concelho, integradas na iniciativa "Um Mar de Sons", o "Carnaval de Verão", as "Feiras de Verão", as "Construções na Areia", o "Festival de Santa Cruz" a actuação da "Banda Eva", a Final da categoria de Moda dos "Novos Talentos 2005" e o Cortejo Etnográfico de 15 de Agosto.
Paralelamente à "Onda de Verão", decorreu o Programa "Praia Desportiva", que contemplou a realização de eventos desportivos diversos, como o Troféu Joaquim Agostinho, o Torneio de Futsal de Santa Cruz, o Torneio de Voleibol "Masters 2005", a actividade "Action on Beach", as "24 Horas de Futebol de Praia", os "Seagull Games" e o Torneio de Basquetebol 3X3. No recinto desportivo da Praia Norte, foi ainda proporcionada a prática de Futebol e Voleibol de Praia, tendo estas actividades sido supervisionadas por monitores com formação específica.
Para os apreciadores, não somente de praia, mas também da beleza do campo, foram organizados, regularmente, passeios pedestres e de bicicleta.
Com o Programa "Onda de Verão", pretendeu-se, fundamentalmente, tornar mais atractiva a estadia em Santa Cruz aos veraneantes, que escolhem aquela estância balnear, como local para as suas férias.

Última atualização: 03.10.2016 - 15:28 horas