Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras

Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras

• Edifício Paços do Concelho- Praça do Município – Torres Vedras
  • Tlf.: 261 334 042 | Email: galeria@cm-tvedras.pt

Nesta edição convidamo-lo a respirar arte!

A arte tem múltiplas vertentes, mas é na sua essência uma forma de comunicação no sentido em que o sentimento que levou o artista a criar a sua obra é também vivido pela sua audiência. Queremos que desperte e partilhe sensações e sentimentos!

Apresentamos-lhe a equipa que o recebe, todos os dias, na Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras.

A missão da Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras é apoiar e divulgar as artes plásticas e visuais no concelho, oferecendo uma programação regular nas três salas de exposição que compõem este equipamento. Presta também apoio de produção às diferentes atividades e eventos realizados fora deste espaço cultural, no âmbito das artes visuais e educação pela arte.

Numa clara aposta de aproximação aos públicos mais jovens, a Paços possui um serviço educativo próprio para ações vinculadas às exposições patentes, bem como outras atividades criadas particularmente para o público escolar.

O espaço que acolhe a Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras, o Edifício Paços do Concelho, é composto por três salas de exposição, uma cafetaria/bar, jornais e revistas para consulta diária e cinco postos de acesso gratuito à internet.

Quem é Quem?

Catarina Sobreiro

Técnica Superior de Artes Plásticas é responsável pela Área de Galerias.

Responsável pela programação e coordenação da Paços- Galeria Municipal de Torres Vedras

Patrícia Sobreiro

Técnica Superior de Artes Plásticas.

Responsável pela coordenação do serviço educativo da galeia municipal e pela conceção das respetivas atividades.

Diana Duarte

Técnica Superior de Design.

Responsável pela imagem das publicações das exposições e outras atividades ligadas à galeria e colaboradora efetiva do serviço educativo.

Joana Alves

Técnica Superior de Animação Cultural.

Responsável pela produção das atividades da galeria municipal e respetivo serviço educativo.

Rui Dinis

Assistente Técnico.

Responsável pelo apoio técnico das salas de exposição, bem como da Sala de Sessões do Edifício Paços do Concelho.

Última atualização: 11.05.2015 - 12:27 horas