Obras no Parque Escolar

01.10.2003

A fim de proporcionar boas condições de aprendizagem às nossas crianças durante o presente ano lectivo, a Câmara Municipal levou a cabo, em parceria com as Juntas de Freguesia, um conjunto de intervenções no Parque Escolar, as quais ascendem a um valor de 310 mil Euros.
A Escola do 1.º Ciclo Matacães foi alvo de obras de ampliação com a construção de um Refeitório e uma Sala Polivalente, mantendo-se em funcionamento as duas Salas de Actividade já existentes. O recinto exterior deste estabelecimento de ensino será também alvo de uma intervenção profunda, com a vedação e a reabilitação do seu espaço.
Já no Jardim de Infância de S. Domingos de Carmões, constituído por apenas uma Sala de Actividades, está a ser acrescentada uma Sala destinada a refeições e a Prolongamento de Horário, bem como um Refeitório.
De salientar ainda as obras realizadas no Jardim de Infância de Monte Redondo, que contemplam a construção de uma Sala Polivalente para refeições e Prolongamento de Horário bem como a ampliação efectuada na Escola de 1.º Ciclo de Sendieira.

Última atualização: 19.07.2018 - 16:16 horas