Novo mobiliário nas Escolas do 1.º Ciclo

03.01.2005

No decorrer do presente ano lectivo 23 Escolas do 1.º Ciclo do concelho foram apetrechadas com novo mobiliário.
1250 mesas e cadeiras de postura foram colocadas em estabelecimentos de ensino básico da Ponte do Rol, Chãos, Freiria, Sendieira, Dois Portos, Runa, S. Domingos de Carmões, Carvoeira, Matacães, Monte Redondo, Paul, Ereira, Maxial, Aldeia Grande, Outeiro da Cabeça, Amial, Ramalhal, Vila Facaia, Arneiros, Bordinheira, Pedra, Moçafaneira e Serra da Vila, realçando-se o facto de estes equipamentos terem em consideração o bem-estar e a saúde das crianças.
Iniciado em 2003/04, este projecto, que estará concluído no próximo ano lectivo, tem como intuito reequipar o Parque Escolar do concelho e representa um investimento de 500 mil Euros.
Proporcionar uma educação de qualidade às nossas crianças, contribuindo para a sua formação cívica e humana, continuam a ser prioridades da Câmara Municipal.

Última atualização: 10.07.2015 - 12:43 horas