Ministros da Educação e da Defesa Nacional visitaram ES Madeira Torres

13.05.2020

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, e o ministro da Defesa Nacional, João Gomes Cravinho, visitaram a Escola Secundária Madeira Torres na tarde desta quarta-feira, 13 de maio. A visita decorreu no âmbito da distribuição de equipamentos de proteção individual (EPI) por parte do Ministério da Educação, de forma a promover o regresso às atividades letivas presenciais em segurança.

A visita dos membros do Governo foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, e pela vereadora da Educação, Laura Rodrigues.

O momento contou com a presença de elementos do Exército Português, que procederam à entrega de equipamentos de proteção individual. A Escola Secundária Madeira Torres será, ainda, um ponto de distribuição destes equipamentos para outros estabelecimentos de ensino.

Na próxima segunda-feira, a Proteção Civil de Torres Vedras estará a acompanhar o recomeço das aulas presenciais que, no caso da Escola Secundária Madeira Torres, engloba cerca de 600 alunos do 11º e do 12 ano (ou do 2º e 3º ano de outras ofertas formativas).

[Notícia atualizada às 16h54 de 14/05/2020]

Última atualização: 14.05.2020 - 16:54 horas