Loja Torres Vedras

01.09.2017

Todas as cidades e concelhos são territórios com particularidades únicas e que têm, a nível cultural e patrimonial, uma identidade muito própria, definida por fatores tão amplos como a sua localização geográfica, a sua história, o seu clima, as suas gentes e os seus hábitos de vida.

Tendo em conta todos estes fatores surgiu a Loja Torres Vedras, localizada na Rua 9 de Abril, em pleno centro da cidade, numa zona pedonal e comercial, nas instalações do antigo Posto de Turismo.

Num espaço amplo e com um conceito arquitetónico minimalista, a Loja Torres Vedras pretende ser uma montra do que melhor se faz em Torres Vedras, dando grande visibilidade aos produtos que melhor caracterizam e valorizam a identidade do território do concelho e da região. Produtos como o pastel de feijão, os vinhos, ou o artesanato, mas também um grande evento como o Carnaval, as nossas praias ou as Linhas de Torres Vedras.

A seleção dos produtos a integrar a Loja Torres Vedras tem em consideração determinadas normas criadas com o intuito de se selecionarem apenas produtos que se distingam pelo seu rigor, qualidade, autenticidade e que sejam identitários da imagem e do património de Torres Vedras.

Os produtores que pretendam associar os seus produtos à Loja Torres Vedras, deverão preencher um formulário de candidatura, disponível no site da Câmara Municipal, o qual será analisado e avaliado.

Legenda da fotografia (da esquerda para a direita): Beatriz Faria, Catarina Costa, Luís Umbelino e Marta Fortuna.

Última atualização: 06.12.2019 - 11:18 horas