Investimento na rede viária municipal

01.08.2005

A Câmara Municipal executou e financiou, nos últimos meses, asfaltamentos e reabilitações de pavimento em diversos locais do concelho.
Estas intervenções foram levadas a cabo nos Casais Larana, Vila Facaia, Abrunheira, Ramalhal, Ventosa, Casal da Recomeira, Moutelas, Bonabal, Montengrão, Fernandinho, Pedra, Arneiros, Monte Frade, Casal Poço dos Pegos, Casal Poço Mogo, Monte Ferreiro, Casal da Serra do Marco, Carregueira, Casal Castelão, Azinhaga, Casal da Carrasqueira, Outeiro da Cabeça, Maceira, Ordasqueira, Serra de S. Julião, Casal do Palear, A-da-Rainha, Curvel, Filha Boa, Carreiras, Outeiro da Zibreira, Fonte Grada, Santa Cruz, Casal dos Feros, Casal das Naculas, Bombardeira, na estrada Póvoa de Penafirme/Palhagueiras, Turcifal, Carvalhal, Freixofeira, Melroeira, Freiria, Colaria, Casal Mariola, Póvoa de Penafirme, na zona industrial do Paul e na Cidade.
De referir, também, a construção de rotundas em diversos locais, nomeadamente na entrada da localidade da Fonte Grada, na Póvoa de Penafirme, no cruzamento Montengrão-Fernandinho, em Catefica, nos Casais da Arriota e no entroncamento da Av. António Augusto Cabral com a Avenida da Liberdade, em Torres Vedras.
Trata-se de um investimento contínuo da Câmara Municipal, no intuito de melhorar a circulação viária e a segurança dos automobilistas, nas estradas do município.

Última atualização: 07.07.2016 - 16:14 horas