Intervenções na rede viária do Concelho têm prosseguido

09.07.2021

Imagem de macadamização e pavimentação em A dos Cunhados

A Câmara Municipal promoveu recentemente a realização de um conjunto de pavimentações na rede viária do Concelho.

Essas pavimentações, que foram executadas por administração direta e por meio de empreitadas externas, tiveram lugar: entre Folgorosa e Via Galega; no troço Dois Portos/Folgorosa/Buligueira; em A dos Cunhados; na ligação entre esta última localidade e a EN8-2 (por meio da Rua da Cartaxeira e da estrada que passa junto ao Parque de Jogos Maximino Franco dos Santos); entre o Casal das Paradas e a Bombardeira; entre esta última localidade e o Casal Feijão; na Póvoa d’ Além; na Quinta da Piedade; em Pitagudo; no Casal Carrasquinha; na estrada do Juncal; na Ponte do Rol; na Gondruzeira; nos Campelos; nas Figueiras; no Casal Sobreiral; na Freiria; entre esta última localidade e o limite do Concelho próximo da mesma; na Sendieira; nos Chãos; na Bordinheira; entre esta última localidade e o Casal do Moinho do Frade; na Ereira; entre esta última localidade e a Loubagueira; entre esta última localidade e o Maxial; em Monte Redondo; nas Lapas Grandes; na Folgarosa; em Vila Seca; entre esta última localidade e o Maxial; nos Casais de Santo António; nos Caixeiros; nos Casalinhos de Alfaiata; na Silveira; no Casal Cochim; em Almeirinhos de Baixo; no Casal de Barbas; na Freixofeira; no Sarge; no Casal da Portela; e em Torres Vedras.

De referir ainda que na sequência de um protocolo celebrado entre as câmaras municipais de Torres Vedras e da Lourinhã está a proceder-se à requalificação da estrada que liga a Cabeça Gorda aos Campelos.

Última atualização: 03.01.2022 - 15:27 horas