Inquérito à população no âmbito da estratégia de reabilitação urbana do Concelho

25.05.2021

Fotografia da Cidade

No âmbito da estratégia de reabilitação urbana do Concelho, a Câmara Municipal de Torres Vedras encontra-se a desenvolver uma Operação de Reabilitação Urbana para Área de Reabilitação Urbana (ARU) da Cidade de Torres Vedras – TVD 79.

Para a concretização desta operação, é necessário conhecer a realidade social e económica da Cidade. Nesse sentido, entre 7 e 18 de junho, serão enviados inquéritos aos residentes e empresários presentes nos imóveis que integram esta ARU.

Os inquiridos devem entregar os inquéritos preenchidos nos seguintes pontos de recolha:

• Câmara Municipal de Torres Vedras
  • Espaço Cidadão
  • Museu Municipal
  • Fábrica das Histórias
  • Junta de Freguesia de Torres Vedras e Matacães
  • Minimercado Frescos da Terra (Vale Términus)
  • Clube de Campismo e Caravanismo de Torres Vedras
  • Tabacaria Mira Serra
  • Farmácia Garcia Alves
  • Papelaria União I
  • Papelaria União III
  • Papelaria União IV
  • Farmácia Holon (junto Intermarché)
  • Restaurante O Beirão
  • Farmácia Calquinha
  • Planeta dos Tecidos
  • Restaurante O Tacho
  • Associação de Educação Física e Desportiva
  • Farmácia Torreense
  • Tecidos da Isa
  • Lavandaria Torreense
  • Domingos e Bernardino
  • Manjar Snack bar
  • Pastelaria Paloma Branca

A participação da população abrangida é essencial para o desenvolvimento da estratégia de reabilitação para a Cidade e para o Concelho.

Para qualquer esclarecimento poderá contactar a Câmara Municipal de Torres Vedras através do endereço eletrónico ludovinacruz@cm-tvedras.pt ou pelo número de telefone 261 320 706.

Mais informação sobre áreas de reabilitação urbana em http://www.cm-tvedras.pt/ordenamento/ambito-municipal/areas-de-reabilitacao-urbana/.

Última atualização: 15.09.2023 - 11:04 horas