Início da primavera trouxe de novo ventos de saúde a Torres Vedras

12.04.2016

Pelo sétimo ano o Pavilhão Multiusos acolheu a Feira da Saúde – Mostra de serviços de saúde e bem-estar, que teve lugar entre os dias 8 e 10 de abril.

48 entidades ligadas à temática da saúde estiveram representadas neste certame que contou ainda com um conjunto de ações relacionadas com a respetiva temática, como uma conferência, rastreios, demonstrações de suporte básico de vida e de atividade física, ações na área da estética, uma mostra de culinária saudável e uma ação de recolha de sangue.

Com a realização desta iniciativa, organizada pela Câmara Municipal e pela empresa municipal Promotorres, pretende-se constituir um espaço de esclarecimento à comunidade sobre a importância dos determinantes de saúde no seu bem-estar e fomentar a qualidade de vida dos munícipes por meio da promoção da saúde e prevenção da doença.

Mais de 3500 visitantes passaram este ano pela Feira da Saúde.

Última atualização: 05.03.2020 - 13:18 horas