III Feira das Profissões

10.05.2005

A 3.ª edição da "Feira das Profissões" teve lugar, nos passados dias 29 e 30 de Abril e 6 e 7 de Maio, na Expotorres.
No decorrer do evento, os visitantes tiveram oportunidade de obter informação acerca de propostas de formação e saídas profissionais, através da visita a "stands" de diversas instituições, nomeadamente do CENFIM (Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica), do Centro de Recrutamento - Exército, da ESCO (Escola de Serviços e Comércio do Oeste), da Escola de Jazz de Torres Vedras, da Escola Naval, da Escola Profissional Agrícola Fernando Barros Leal, da Escola Profissional Cristóvão Colombo, da Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra, da Escola Profissional Magestil, da Escola Secundária com 3.º Ciclo Henriques Nogueira, da Escola Secundária com 3.º Ciclo Madeira Torres, da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica, da Força Aérea Portuguesa, do Instituto do Emprego e Formação Profissional ou do ISMAG (Instituto Superior de Matemática e Gestão).
A Câmara Municipal pretendeu, através desta iniciativa, contribuir para o esclarecimento dos jovens do concelho e da região, relativamente às vias profissionais que têm ao seu dispor.

Última atualização: 11.04.2016 - 16:44 horas