Finais "Moda" e "Bandas" dos "Novos Talentos 2003"

18.08.2003

Os "Novos Talentos 2003" chegaram ao seu término com as Finais das categorias de "Moda" e "Bandas" que se realizaram nos passados dias 9 e 15 de Agosto, respectivamente, no Parque Municipal de Santa Cruz.
Michelle Reis (Freiria) e Alexandre Silva (S. Pedro e Santiago) foram os eleitos na vertente de Moda, num espectáculo que contou com a participação, ao todo, de 29 jovens das nossas freguesias e um Desfile de "pequenos" candidatos a "modelos". Já no que respeita às Bandas, o júri atribuiu a vitória ao grupo "Traffic" (Silveira), que superou em termos de pontuação os conjuntos "Nutshelle" (A-dos-Cunhados), "Golden Fizz" (Silveira), "Alluminia" (Ponte do Rol) "Five on TV" (S. Pedro e Santiago) e "Synapse" (Carvoeira).
Recorde-se que este foi o primeiro ano que a Câmara Municipal levou a cabo a organização do evento (em parceria com a empresa "M.M. & Lopes"), o qual teve como objectivo descobrir novos valores nas áreas de "Voz", "Moda" e "Bandas" bem como dar oportunidade aos jovens do concelho de mostrarem os seus talentos artísticos em palco. Uma iniciativa que já começou, de resto, a dar os seus frutos, com o recente sucesso de Rui Drummond no Programa "Operação Triunfo".

Última atualização: 11.12.2018 - 16:20 horas